sábado, 1 de janeiro de 2011

Reflexões sobre o ano que passou.

Esse ano que passou com certeza foi um ano de crescimento pessoal.
Quando olho para trás vejo que realmente evoluí. Foi um ano de trabalho árduo, de conquistas, de horas de estudos, de amores, desamores e o principal: Aprendizado.

Posso dizer e me encher de orgulho, terminei meu primeiro ano de faculdade!O primeiro ano da minha maior conquista por hora. Praticamente meu salário foi mensalmente para meu sonho, meu amor e o que mais me interessa.

Aprendizado, novos horizontes e o que quero para a vida, essa etapa que muitos iniciam todos os anos, abre novas perspectivas. Começamos a pensar mais em nossas próprias vidas e o que queremos de hoje em diante.

É, chega uma hora que nós crescemos, mudamos nossas atitudes, nossas prioridades e aprendemos a dar valor naquilo que nos faz ir além, que nos promove crescimento, afinal estamos começando a andar com nossas próprias pernas.

2010, foi um ano bom no geral, cresci... namorei e des-namorei, conheci pessoas maravilhosas que quero levar para a vida. 
Fazendo uma retrospectiva amorosa, tive 2 relacionamentos "sérios".
Nesse ponto houve um grande crescimento.
Namorei, percebi que não existia mais sentimento. Terminei.
Namorei de novo. Gostei, de fato. Amei? Não sei. Acho que amor é algo que não sei o que significa. Sei que foi um sentimento forte. Foi amor, paixão, amizade, carinho! Uma gama de sentimentos que uma pessoa conseguiu despertar, não sei dizer o que foi, só sei que foi assim.
Terminamos. Crescimento. Amadurecimento.
E percebo que quando as coisas devem acontecer elas acontecem, o relacionamento não prosseguiu, mas tenho certeza que existe agora uma amizade para a vida. 

Ahh os amigos...

São pessoas que tenho certeza que Deus coloca nas nossas vidas para torná-la melhor. São pessoas que nos identificamos, que nos completam, que nos apóiam, que nos dão bronca e que acima de tudo nos amam apenas por  amar, se importam pelo simples fato de querer se importar. 
Como dizem por aí, amigos são a família que podemos escolher.

Meus amigos do peito, tenho muito que agradecer. Sem vocês não sei como seria.
Agradeço aos amigos de longa data, que eu amo e sempre amei.
E também agradeço aos novos amigos, que conheci esse ano. Que não deixam de ser importantes por terem menos tempo de amizade.
Esse ano que passou, trouxe várias pessoas. Pessoas que eu admiro, que eu amo, que eu me importo.

É impressionante, como conhecemos pessoas que simplesmente são INCRÍVEIS. 
 Aos incríveis, posso dizer que meu ano foi com toda certeza, melhor, mais engraçado, mais emocionante, mais alegre, MAIS VIVIDO! Obrigado amores ( esses são alguns dos tantos, que posso citar como os incríveis: Aline, Carol, Sol, Nath, Clara, Alex e o Fedorento). Faltam outros tantos que se eu fosse colocar não caberiam nos caracteres.

E por fim, a coisa mais importante da nossa vida. A família.

Só tenho que agradecer, pois foi um ano bem mais próximo. Um ano que pude conviver mais, sentir mais.
Hoje tenho consciência da importância dela.
E sem essa família, não conseguiria viver. Pois bem, amo vocês.rs

E que venha 2011!

Que seja um ano melhor para todos nós!
Com muitas conquista, muita saúde, muita felicidade, muitas festas, muita agitação e muito amor galera!

Que venha 2011!









2 comentários:

  1. Aueee! Vamos dominar os blogs! Auehauheuehauheuhea
    E eu não posso falar muita coisa, mas tem que manter isso aqui atualizado, hein?!

    Feliz Ano Novo Dan!!!!

    Beeeijo!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano nooooovo! Rs. Saudades meu amor :(

    ResponderExcluir