domingo, 6 de outubro de 2013

Como uma onda instável

Fecho os olhos
               e nada acontece
                          o coração acelera
                                           britadeira sem parar...
                                                          pensamentos em velocidade
                                                                             aquela dor no âmago, incessante
                                                                                                    o calor no peito vira um furor 
                                                                                vou colocando os pés no chão
                                                               a cabeça no lugar e fingindo
                                             esquecer o que me tira o sono
                  os seus olhos, lindos olhos, a me fitar                          
     e eis que me pego, novamente, sentindo
              Acelero o tempo...
                           tapo a respiração e sinto
                                         destruo, desmancho, desintegro
                                                               aquilo que me faz palpitar
                                                                                    corro para bem longe
                                                                                                     arremesso a bola até sumir
                                                                                     mas ainda sim espero
                                                                  talvez bem lá no fundo...
                                               bem no fundo guardo
                           escondo e me nego
        a desembrulhar, redescobrir
mais uma vez aquele furor
        Corre, some, chute e desmancha
                                     e pare de me fitar! 
                                           não! não sorria, não coce a cabeça
                                                                            não acaricie minha mão
                                                                                   não, por favor... não me abrace
                                                                                                    não respire... não me acalente
                                                                                                   e não, por favor, não me deixe           sentir.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário