domingo, 31 de março de 2013

Fragmentos poéticos

" - Eu adoro  quando você pisca os olhos ao mesmo tempo!
 - Bobo."

" -Dá a mão.
 - Por que?
- Porque quero olhar pra ela... seus dedos são bonitos."

" - Mô!
 - Oi?
 - Dá um sorrisinho."

"Aquele domingo, de tédio, de sofá... apenas observo enquanto você assiste televisão e fica enroscando um dedo no cabelo."

" - Pá, traz um copo aqui pra sala.
 - Já levo pá."

" - Mor, olha isso aqui!
E se aproxima, a mão pousa delicadamente nos meus ombros, vê a foto e se afasta, e discretamente faz um afago no meu cabelo."

" - E como vocês se chamam?
 - Chu, bem, pá, Mô, feio, fedo, chatão e bê."

Eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você. Exatamente aqui. Cê não sabe, mas eu tava exatamente aqui, olhando pra você.

" - Ai! não me morde!
 Língua pra fora e diz com aquele sorriso maroto:  - Te amo
 - Tá bom. Agora vai lá buscar o pão que eu to com fome.
 E dou um selinho e volto pra cozinha."

Sutilezas para levar adiante e fazer admirar.

" - Alô?
 - Oi, sou eu. Você conseguiu jantar?
 - Ainda não. Daqui a pouco saio e como em casa.
 - Não precisa, to comprando agora pra gente então."

Você vai rir, sem perceber. Felicidade é só questão de ser. Quando chover, só deixar molhar. Pra receber o sol, quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário