terça-feira, 13 de novembro de 2012

Despedida


Ás vezes fomos eu e você
E por vezes eu sem você

Os momentos não foram suficientes para minha consciência,
a felicidade assusta-me, e meu coração despedaça
Fugindo de toda aparência
de um ser fechado, hoje deixo que apareça

A partida impulsiona, o coração deixa falar
Palavras nunca serão suficientes para demonstrar
Todo o sentimento que deixei passar

Com pesar no coração é pra você que escrevo 
Espero que as palavras marquem para sempre
Este momento transmitido, sem medo

"Amor é fogo que arde sem se ver"
É um medo, desmedido a todo momento
De te ver partir e te perder

É aprender sem pensar
Na oportunidade perdida
No mais profundo do ser para sempre te guardar 

Na esperança de cultivar a lembrança
do amor perdido sem esperança

Você pra mim é céu brilhando azul
É chama acesa no gelo
É sentimento sincero
Amizade verdadeira sem interesse paralelo
É amizade colorida, e intensa

Confundindo os sentimentos, nos impondo sentença
De te ver partir para longe de mim
E te guardar com carinho assim

Comigo sempre estará
Nos verdadeiros amores
Que a vida apresentará

Cultivar aquilo que vivemos
Sempre lembrarei do sentimento verdadeiro
Dos medos, desejos, desapegos

Distante, relutante, incessante
O que sinto por você estará
Para sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário