segunda-feira, 9 de maio de 2011

Somente a mim.

Permita-me relutar a ti.
Permita-me sentir a ti.
Permita-me ser sem ti.

Afaga-me, sinta-me.
Os momentos são únicos
Somos somente pedaços de vida
Vagando por este momento

Somos somente pedaços de vida
Únicos, paradoxos.
Mas não deixamos de ser únicos
De sermos marcantes, intensos e especiais

A outros olhos
Somos aqueles que faz palpitar

Permita-me relutar a ti
Permita-me sentir a ti
Permita-me ser sem ti

Eu vejo, eu sinto
E me confundo
Sentimentos palpitam aqui dentro
A todo instante

O destino é quem comanda
Tudo está traçado
O que tiver que ser será
Os minutos, os dias e os anos se passam
E assim continua a vida
Em seu rítimo frenético, com espasmos de felicidade
Promovendo momentos inesquecíveis
Para sempre marcados nas pessoas que amamos

Permita-me relutar a ti.
Permita-me sentir a ti.
Permita-me ser sem ti.
Permita-me amar a ti

Um comentário:

  1. Coisa mais estranha esse tal de amor, né?
    Confunde e as vezes nos consome! Mas é bom e isso que importa...

    Muito lindo o escrito!
    Parabéns! `^^´

    ResponderExcluir