quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Algumas pessoas tem o dom!

Nossa, post dedicado ao momento RANCOR! rs

Isso mesmo.

Algumas pessoas tem o dom de me irritar, de me tirar do sério, de me fazer borbulhar por dentro!
E olha que eu sou super ZEN, pelo menos é o que me dizem.

Eu nem conheço essa pessoa, nunca vi pessoalmente e nunca falei. Mas essa pessoa tem o dom!
Juro, dá até vontade de quebrar a cara dele! >>>>
É sério!

Sabe,  faz as coisas pra provocar, eu tenho certeza! Faz as coisas pra caçar! AFFFFFFFFFFFFFFFF
Parece que não se enxerga e não vê que não rola, que tem um "Rolo" já.

E ainda vem querendo ser todo sensuale, na minha frente? aff.

Por isso eu detesto redes sociais.

Ou caçadorezinhos espalhados por aí.

Precisa disso? Deixa eu pensar... hum... NÃO?

Aff.

4 comentários:

  1. Calma Danilo!
    ahauhuahuah

    Pra isso existem duas coisas:
    Block
    Ignore

    São features super relaxantes e positivas!!!

    ResponderExcluir
  2. UHASIUHSAIUSAHISUAHIUSAH

    Pior que eu nem tenho o idiota no FB

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. aah vá, dan.
    caçar faz parte, depende do caçado resistir ou não.

    segura a franga amor, "assim vc não curte o brilho intenso sa manhã." ;)

    te amo.

    ResponderExcluir
  4. Você sempre tem as palavras certas amor!

    TE AMO

    ResponderExcluir